MuFakeN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MuFakeN

Mu FakeN - Todos os Direitos Reservados, By : ADM-FakeN
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Votação
Top dos mais postadores
ADM-Print
[Elogios]-Elogios I_vote_lcap[Elogios]-Elogios I_voting_bar[Elogios]-Elogios I_vote_rcap 
SUB/ADM-Two
[Elogios]-Elogios I_vote_lcap[Elogios]-Elogios I_voting_bar[Elogios]-Elogios I_vote_rcap 
Admin
[Elogios]-Elogios I_vote_lcap[Elogios]-Elogios I_voting_bar[Elogios]-Elogios I_vote_rcap 
SUB/ADM GooD
[Elogios]-Elogios I_vote_lcap[Elogios]-Elogios I_voting_bar[Elogios]-Elogios I_vote_rcap 
GM-HarD
[Elogios]-Elogios I_vote_lcap[Elogios]-Elogios I_voting_bar[Elogios]-Elogios I_vote_rcap 
MM-iPunk
[Elogios]-Elogios I_vote_lcap[Elogios]-Elogios I_voting_bar[Elogios]-Elogios I_vote_rcap 
Skazy
[Elogios]-Elogios I_vote_lcap[Elogios]-Elogios I_voting_bar[Elogios]-Elogios I_vote_rcap 
GM_LouKo
[Elogios]-Elogios I_vote_lcap[Elogios]-Elogios I_voting_bar[Elogios]-Elogios I_vote_rcap 
CL-Dark
[Elogios]-Elogios I_vote_lcap[Elogios]-Elogios I_voting_bar[Elogios]-Elogios I_vote_rcap 
GM-DeviL
[Elogios]-Elogios I_vote_lcap[Elogios]-Elogios I_voting_bar[Elogios]-Elogios I_vote_rcap 
Destaque da Semana
Admin : Parábens você é o mais novo destaque da Semana :D

 

 [Elogios]-Elogios

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
SUB/ADM GooD
SUB-Administrador
SUB-Administrador
SUB/ADM GooD


Mensagens : 8
Pontos : 19
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 29
Localização : Vitoria Da Conquista

[Elogios]-Elogios Empty
MensagemAssunto: Admin   [Elogios]-Elogios I_icon_minitimeQui Out 03, 2013 8:15 pm

'' Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade. ''

Agradecimentos :

Admin : Muito Parceiro, que esta me dando uma chance incrivel, uma pessoa sem comparação, obrigado.
ADM_Nice : Muito Parceiro, gente boa pessoa sem comprações, simplesmente incrivel , valeu.
GM_Two : Pouco tempo de amizade mas a parceria é incrivel.



Obrigado Pela Atenção,
SUB/ADM GooD
Ir para o topo Ir para baixo
https://mufaken.forumeiros.com
ADM-Print
Admin
Admin
ADM-Print


Mensagens : 41
Pontos : 80
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/10/2013
Idade : 23
Localização : SP - Monte Mor

[Elogios]-Elogios Empty
MensagemAssunto: Re: [Elogios]-Elogios   [Elogios]-Elogios I_icon_minitimeTer Out 22, 2013 8:55 pm

Opa Valeu Meu Chapa Espero Tar Te Ajudando Vc Smile Vc Tambem e Um Bom Amigo e Um Bom Sub Adm Do Nosso Serve
Ir para o topo Ir para baixo
GM_LouKo
GM-Game Master
GM-Game Master



Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 28
Localização : Nova Petropolis

[Elogios]-Elogios Empty
MensagemAssunto: Re: [Elogios]-Elogios   [Elogios]-Elogios I_icon_minitimeTer Out 29, 2013 2:47 pm

Cade eu kk to brincando eu tava sem tempo como expliquei para o ADM mais agora to com tempo de sopra vou ajudar o máximo e so pedir ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
https://mufaken.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





[Elogios]-Elogios Empty
MensagemAssunto: Re: [Elogios]-Elogios   [Elogios]-Elogios I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Elogios]-Elogios
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MuFakeN :: TÓPICOS Recentes ! :: Bar de Lorencia-
Ir para: